O melhor lado da rateio para concursos

Pelo entanto, as aulas nãeste ficam apresentados na plataforma todo o tempo. Por isso, “recomenda-se tomar este download por todos os materiais, as aulas ficam disponíveis na área do aluno com um prazo pré-estabelecido do 90 dias.

Junte-se a Muito mais por 27 mil concurseiros e baixe gratuitamente o livro de que ensina a atravessar em concursos!

especializados e em redes sociais consistem em reproduções e vendas não autorizadas de material elaborado por cursos do renome.

610/98. Entãeste se você comprar um curso preparatório e sair por aí vendendo ele através metade do preço, você manter-seá sim cometendo um CRIME e pode ser preso assim sendo.

A organização e a dedicação sãeste as chaves do sucesso para aqueles de que desejam ter 1 cargo pelo serviço público, mesmo que ele federal, estadual ou municipal. Os benefícios oferecidos pelas carreiras públicas sãeste recompensadores dos esforços para se chegar até lá.

§3o Se a violação consistir pelo oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema de que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produçãeste para recebê-la em um tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda, utilizando intuito de lucro, direto ou indireto, desprovido autorização expressa, conforme este caso, do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor do fonograma, ou por quem os represente:

Sim! Concurseiros Unidos é crime. Para algufoim qual pretende entrar na carreira pública, agir com ética e honestidade é fundamental. Sabe-se de que a honestidade é medida nas pequenas atitudes do POR DIA a dia, e não nos grandes atos por corrupçãeste.

Sim!! Vários. O caso mais recente e de elevado repercussãeste aconteceu em Curitiba-PR. Quatro pessoas foram presas por compor uma organização criminosa que vendia através Net cursos e materiais do estudo de forma ilegal

O Concurseiro Legal, é uma plataforma de maneiração de grupos por estudos qual é de muitos recursos

Então quem adquire material do “rateio” ou de “divisãeste do custos” de material preparatório para concursos públicos incorre em receptaçãeste.

Dado que apostilas e videoaulas copiadas isento autorizaçãeste do autor são produto de crime (a saber, crime de violação por direito autoral), entãeste quem adquire esse material incorre em crime por receptaçãeste (art. 180 do CP).

A operaçãeste de que prendeu os envolvidos foi batizada por Capitãeste Gancho 3D. Além por uma arma, muitos equipamentos eletrônicos e papeis foram apreendidos pelo prfoidio comercial onde funcionava o esquema.

Além das questões éticas e morais envolvidas, usar material pirateado é bastante prejudicial a quem produz e a quem adquire, isso porque muitas vezes o que se compra é 1 material desatualizado ou utilizando erros por formatação.

Este que esses 2 incisos trazem que é o seguinte: viola este direito do autor a reprodução (parcial cers rateio curso ou integral) e a distribuiçãeste nãeste autorizada do tua obra intelectual.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *